Publicado em: 31/03/2023 às 12:34
Aberta a etapa de sugestões para a nova temporada do Clube do Livro
Todos os títulos vão entrar na listagem de votação que acontece a partir de 17 de abril

O Clube do Livro de Araras abre uma consulta pública para que interessados mandem sugestões de livros que serão lidos na temporada 2023/2024. O formulário pode ser acessado até o dia 14 de abril. Lá é indicado o título, a categoria (clássico, terror, best seller, vestibular, etc.) e apresentada uma justificativa para a indicação da obra para leitura e debate, que acontece de forma remota na plataforma Google Meet. Clique aqui para acessar o formulário.

Não há limite para a sugestão de livros e todos os títulos vão ser inseridos na listagem de votação que acontece a partir de 17 de abril. Os mais votados serão tema das discussões mensais na temporada 2023/2024.

O livro “Floresta é o Nome do Mundo” de Ursula K. Le Guin será o tema do Clube no mês de abril, o titulo foi um dos selecionados na votação da temporada passada.

Clube do Livro de Araras

O Clube do Livro é uma iniciativa independente criada pelos leitores Isabella Spatti e Danton Favaretto em 2019 e tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura.