Publicado em: 31/03/2023 às 10:53
Primeiro Emprego: Inscrições para segundo lote de vagas terminam hoje (31), às 16h
Interessados devem procurar o PAT nos CAM do Jardim Belvedere ou do José Ometto

Terminam hoje (31), às 16h, as inscrições para o segundo lote de vagas do Programa Primeiro Emprego Araras. Os interessados devem procurar o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) no CAM “Antônio Casadei” ou no CAM “Guerino Bertolini” portando CPF, RG, comprovante de residência e a carteira de trabalho.

Os requisitos para participar são: ter a partir de 16 anos e não ter nenhum registro em carteira. Mesmo quem já fez a inscrição no primeiro lote e não foi chamado, pode realizar o cadastro novamente.

Oportunidade

Para quem participa da primeira turma, que começou em fevereiro, o Programa foi uma oportunidade de ganhar experiência. “Estou gostando bastante, já estou familiarizada com o serviço e foi uma grande oportunidade, porque eu tenho 24 anos e só tinha trabalhado como freelancer”, disse a bolsista Isadora Cardoso.

Os benefícios também foram sentidos pelos empresários. “Também é uma oportunidade para nós. Quando a gente contrata alguém sem experiência, precisa desprender um tempo para o treinamento e, quando a Prefeitura nos dá esse fôlego, a gente consegue fazer com mais qualidade. Ela vai ser contratada, está dando tudo certo e é muito válido o projeto”, afirmou a empresária Paula Di Pietro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-9400 (Secretaria de Desenvolvimento Econômico).

PAT – CAM “Antônio Casadei”

Avenida Zurita, 681, Jardim Belvedere

PAT – CAM “Guerino Bertolini”

Rua Irineu Carroci, S/N, José Ometto