Publicado em: 29/03/2023 às 10:57
Covid-19: CRI (Centro de Referência Infantil) atende em horário estendido nesta quinta para vacinar crianças de seis meses a 11 anos
Atendimento acontece das 7h30 às 19h; estarão disponíveis 1ª e 2ª doses e também reforço vacinal (para o público-alvo de 5 a 11 anos)

A Secretaria Municipal da Saúde informa que, nesta quinta-feira (30), a sala de vacina do CRI (Centro de Referência Infantil) Dr. Hercio Arantes, localizada na Av. Washington Luiz, 545, Centro (ao lado da APAE), irá atender em horário estendido para vacinar crianças de seis meses a 11 anos contra a Covid-19. O atendimento para o público-alvo acontece das 7h30 às 19h.

De acordo com a pasta, no dia, estarão disponíveis 1ª e 2ª doses e também o reforço vacinal (para crianças de 5 a 11 anos). “Para intensificar a vacinação nesta faixa-etária, entramos em contato com a Secretaria de Educação para mandar bilhetes às escolas, pois a vacina contra a Covid pode ser tomada por qualquer criança da região neste horário estendido no CRI”, explica a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Jéssica Perissato.

Outras informações sobre o horário estendido de vacinação podem ser obtidas pelo telefone 3542-9909 (CRI Dr. Hercio Arantes).