Publicado em: 27/03/2023 às 16:02
“CRAS Vai à Escola”: equipe do CRAS realiza palestras na E.E. Professora Yolanda Salles Cabianca
Violência doméstica, bullying e abuso sexual estavam entre os temas do encontro que contou com a presença do “Anjos da Guarda” da GCM
Palestrando, a secretária da Assistencia Social, Pascoala Perches

Alunos da Escola Estadual Professora Yolanda Salles Cabianca assistiram a uma série de palestras que abordaram assuntos como violência doméstica, bullying e abuso sexual, temas importantes para a sociedade e para o desenvolvimento social dos adolescentes.

O encontro é realizado pela equipe técnica e coordenadores do CRAS Sul – Irmã Annadora Sironi juntos do Projeto “Anjos da Guarda” da GCM – Guarda Civil Municipal de Araras.