Publicado em: 20/03/2023 às 14:57
Fotolegenda: Araras participa de evento de divulgação do calendário esportivo do Estado de São Paulo
Secretário de Esportes, Douglas Marcucci, participou da cerimônia nesta segunda-feira (20)

Douglas Marcucci (secretário municipal de Esportes) e a Coronel Helena Reis (secretária Estadual de Esportes)

O secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci, participou na manhã de hoje (20) do evento de divulgação do calendário esportivo de competições da Secretaria Estadual de Esportes realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo. A cidade participará dos Jogos Regionais, que serão disputados em Mococa, e dos Jogos Abertos em São José do Rio Preto. O evento contou com a presença da secretária de Estado de Esportes, Coronel Helena Reis, e do governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas.