Publicado em: 08/03/2023 às 16:41
Escola de Artes e Ofícios: turmas de violão e pintura estão abertas na Paróquia São Judas Tadeu, no Narciso Gomes
A partir dos 13 anos, inscrições devem ser realizadas pelo WhatsApp (19) 3352-6283; curso de pintura acontece às segundas-feiras, às 14h. Já o de violão, as quartas, às 19h15

A Secretaria Municipal de Cultura informa que as turmas de violão e pintura da Escola de Artes e Ofícios estão abertas na Paróquia São Judas Tadeu, no bairro Narciso Gomes (região Sul).

De acordo com a pasta, as aulas oferecidas gratuitamente são destinadas aos munícipes a partir dos 13 anos de idade. O curso de pintura acontece às segundas-feiras, às 14h. Já o de violão, as quartas, às 19h15. As inscrições devem ser realizadas pelo WhatsApp (19) 3352-6283.

“Além dos cursos ofertados em nossos equipamentos, estamos cumprindo uma das metas do nosso plano de governo para o setor cultural, que é a descentralização, visando mais aproximação das comunidades nos bairros. Para tanto construímos uma rede de cooperação com instituições como a Igreja São Judas Tadeu, no Narciso Gomes, Centro Social Oratório Irmão Tarcísio e Osaf, e obviamente mantendo as portas abertas para celebrarmos novas parcerias” disse o secretário de Cultura, Fredo Júnior.

Outras informações sobre Escola de Artes e Ofícios podem ser obtidas pelo telefone 3541-5763 (Secretaria de Cultura).