Publicado em: 07/03/2023 às 08:31
Asas Abertas: CRAS Pró-Arara abre as portas para visitação neste sábado
Vão ser três sessões gratuitas com um tour e palestras para estimular a consciência ambiental
Evento acontece neste sábado (11), em três sessões: 10h, 14h e 16h

O CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) Pró-Arara “Raul de Barros Winter” abre as portas para a população, em mais uma edição do Projeto “Asas Abertas”. O evento acontece neste sábado (11), em três sessões: 10h, 14h e 16h, todas com entrada gratuita e no máximo 35 pessoas cada.

O evento tem o objetivo de apresentar o trabalho do CRAS e incentivar a consciência ambiental no público por meio de palestra, que dura aproximadamente 30 minutos, e do tour que fazem parte da programação.

Para as sessões, haverá a distribuição de senhas e a recomendação é que os visitantes cheguem com pelo menos 5 minutos de antecedência.

Na edição anterior, realizada em fevereiro, mais de 70 pessoas participaram do evento. O Pró-Arara está localizado no Parque “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). Mais informações pelo telefone (19) 3542-3538.