Publicado em: 06/03/2023 às 10:41
IPTU 2023: distribuição dos carnês é realizada pelos Correios
Munícipes também podem realizar a consulta da 2ª via do carnê no site da Prefeitura (www.araras.sp.gov.br) e no Ganha Tempo

A distribuição dos carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) é realizada pelos Correios, segundo a Secretaria Municipal da Fazenda. Aqueles que precisarem consultar a 2ª via podem fazê-lo clicando aqui.

Também há a possibilidade de solicitar a 2ª via no Ganha Tempo, onde o munícipe pode apontar divergências nos dados do carnê que têm base nas informações do Cadastro Imobiliário do dia 20 de dezembro do ano passado.

Os vencimentos dos carnês têm início de forma escalonada entre os dias 23, 24, 27 e 28 de março conforme o Decreto Municipal n° 7.128/2022. Outras informações podem ser obtidas no telefone 3547-3000 (Secretaria da Fazenda).