Publicado em: 27/02/2023 às 14:51
Prefeito participa de almoço na Emeief “Professor Paulo Gomes Barbosa”
Unidade atende 200 crianças em período integral, servindo três refeições por dia

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanhou nesta segunda-feira (27) o almoço dos alunos da Emeief “Professor Paulo Gomes Barbosa”

O prefeito Pedrinho Eliseu acompanhou nesta segunda-feira (27) o almoço dos alunos da Emeief “Professor Paulo Gomes Barbosa”, no José Ometto I. A unidade atende 200 crianças, inclusive em período integral, e serve três refeições por dia.

Hoje o cardápio do almoço foi arroz, feijão, carne de panela com batata, salada de tomate e melancia de sobremesa. “Gostei do tempero, parabenizei o pessoal da cozinha e da administração. Foi muito bem servido, com qualidade. Temos que ter orgulho da nossa cidade!”, disse o prefeito.

Buscando trazer inovação para os alunos, a Secretaria de Educação fez inserções de alimentos diversificados no cardápio, como o feijão preto e o pernil, seguindo a resolução n°6 de 08 de maio de 2020, do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

A escola também foi uma das 28 unidades que passou por reformas, com melhorias na parte elétrica e pisos.

Cardápio do almoço foi arroz, feijão, carne de panela com batata, salada de tomate e melancia de sobremesa