Publicado em: 02/02/2023 às 11:22
Transporte Escolar: 17 novos estagiários do TCA são treinados para atuar como monitores no ano letivo 2023
Auxiliares receberam treinamentos práticos e teóricos de como manusear os elevadores para deficientes e noções de primeiros socorros

Visando acompanhar os estudantes ararenses que utilizam o transporte escolar do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), 17 novos estagiários, que irão atuar como monitores nos coletivos da Autarquia, foram treinados para o ano letivo 2023.

Os estagiários receberam treinamentos práticos e teóricos de como manusear os elevadores para deficientes e noções de primeiros socorros. “Esse curso é muito importante, visando à segurança e o conhecimento para os trabalhos do dia a dia. Atualmente, o transporte escolar conta com 60 monitores”, comentou Antônio Carlos Leandro, diretor do Setor de Transporte Escolar.

Além disso, os novos estagiários trocaram experiências com os monitores que já atuam no TCA. De acordo com a Autarquia, os trabalhos começam a ser desenvolvidos na próxima segunda-feira (6), com a volta às aulas no município.

Outras informações sobre o transporte escolar podem ser obtidas pelo telefone 3543-1820.