Publicado em: 20/01/2023 às 10:07
Deputado federal Miguel Lombardi (PL) destina R$ 4 milhões para adequação da estrada do Canil Municipal
Contrato com a Caixa Econômica Federal foi assinado na última quinta-feira (19)

O deputado federal Miguel Lombardi, o prefeito Pedrinho Eliseu e Celso Eduardo Moreno Nucci, gerente da filial de Governo (Piracicaba).

O deputado federal Miguel Lombardi (PL-SP) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 4 milhões para a adequação da Estrada Municipal Luiz Segundo D’Alessandri (ARR 030), que passa pelo Canil Municipal e liga o Parque Tiradentes ao Jardim das Orquídeas.

“Vamos garantir a pavimentação, sub-base, base e galeria de água de praticamente um quilômetro de via. Há 30 anos sonhamos com isso e finalmente vai acontecer”, comemorou o prefeito Pedrinho Eliseu.

O contrato com a Caixa Econômica Federal, responsável pelo repasse, foi assinado na última quinta-feira (19) no gabinete. “É uma honra ser parceiro da cidade que sempre me acolheu muito bem e uma satisfação trazer esse recurso. Araras merece!”, ressaltou o deputado.

Estiveram presentes representando a Caixa: José Roberto Mazzoldi Soriano, gerente da superintendência de Governo (Piracicaba); Celso Eduardo Moreno Nucci, gerente da filial de Governo (Piracicaba); Mario Marcos Amaral Lapa, supervisor da filial de Governo; e Weliton Crepaldi, gerente da agência de Araras.

Também participaram da reunião os secretários Rodolfo Bergamin (Meio Ambiente e Agricultura), Felipe Dezotti Beloto (Planejamento, Gestão e Mobilidade) e Raphael Teixeira (Justiça); além do procurador geral do município, Leandro Curi Christianini e Rafael Zaniboni, presidente da TCA.

Daniel Basilio, Rafael Zaniboni, Rodolfo Bergamin, Weliton Crepaldi, Miguel Lombardi, Pedrinho Eliseu, Celso Nucci, José Roberto Soriano, Mario Lapa, Leandro Curi Christianini e Felipe Beloto.