Publicado em: 19/01/2023 às 15:37
Araras Iluminada: Novas lâmpadas de LED começam a ser instaladas na cidade
Ao todo, 18 mil pontos receberão iluminação mais moderna e eficaz

A Prefeitura deu início à substituição das lâmpadas de vapor pelas de LED. “Além de mais claridade nas vias, economia e segurança, o LED também proporciona sustentabilidade, ao contrário das lâmpadas metálicas, que prejudicam o meio ambiente, devido aos seus componentes”, afirmou o prefeito Pedrinho Eliseu. Hoje (19) uma equipe estava no bairro Narciso Gomes, na região Sul.

Ao todo, 18 mil pontos espalhados por ruas e avenidas da cidade receberão a nova iluminação. “Temos o cronograma com todos os bairros que precisam de trocas de lâmpadas, além dos caminhões terem GPS para acompanhamento dos serviços”, explica o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Cláudio de Souza.

A previsão é que o serviço seja finalizado em seis meses. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089 (Secretaria de Obras).