Publicado em: 13/01/2023 às 11:00
Cadastro Habitacional: 3 mil pessoas estão com dados incompletos
Prazo para atualizações e finalização vai até o dia 31 de janeiro pela internet ou de forma presencial

A Secretaria Municipal de Habitação informa que 3 mil pessoas não concluíram o processo de inscrição para o Cadastro Habitacional. O prazo para atualizações e finalização vai até o dia 31 de janeiro, pelo link disponível aqui.

Para quem não tiver acesso à internet, poderá comparecer nos seguintes locais:

• CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) “Guerino Bertolini” – Rua Irineu Carroci, S/N, José Ometto, 2 | Segunda, quarta e sextas-feiras – das 13h às 16h.

• Secretaria Municipal de Habitação – Rua Nunes Machado, 707, Centro | Segunda a sexta-feira – das 8h às 16h.

“Muitos dados estão incompletos e isso nos impede de dar continuidade no processo de inscrição. Com isso daremos este prazo para que estas pessoas completem as informações, caso contrário, não aceitaremos reclamações posteriores”, frisou o secretário de Habitação, Romildo Benedito Borelli (Baiano da Farmácia).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3542-2730 ou pessoalmente na Rua Nunes Machado, 707, Centro.

Sete mil cadastros realizados

Sete mil pessoas fizeram o Cadastro Habitacional na Secretaria Municipal de Habitação, realizado em novembro e dezembro do ano passado. A iniciativa teve o objetivo de direcionar a implantação de políticas públicas e ajudar na redução do déficit habitacional no município.

Nos próximos meses a Secretaria divulgará como serão feitas as inscrições para os programas habitacionais.