Publicado em: 09/01/2023 às 11:02
Habitação prorroga Refis Habitacional de lotes comercializados pela antiga EMHABA
Moradores dos bairros Dom Pedro, Morumbi e Parque Tiradentes têm até dezembro de 2023 para aderir

A Secretaria de Habitação prorrogou o prazo de adesão ao Refis Habitacional até dezembro de 2023 para moradores de casas de áreas da antiga Emhaba (Empresa Municipal de Habitação de Araras), dos bairros Dom Pedro, Morumbi e Parque Tiradentes.

Os débitos podem ser parcelados em até 200 vezes, com parcela mínima de R$ 50. “Algumas pessoas têm dívidas de 30 mil reais e, aderindo ao Refis com desconto de juros e multas, cai para 6 mil. E uma ótima oportunidade para regularizar o imóvel e evitar problemas futuros”, disse o secretário de Habitação, Romildo Benedito Borelli.

A Secretaria vai fazer um levantamento de moradores que ainda não aderiram ao Refis e farão contato, via ofício, mostrando os descontos que cada um terá. Os interessados devem comparecer em uma das unidades do Ganhatempo:

Ganhatempo do Centro – Rua Francisco Leite, 152 – Centro / 3542-7001

Ganhatempo do CAM “Guerino Bertolini” – Rua Irineu Carroci, S/N – José Ometto II / 3507-0550

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h