Publicado em: 21/11/2022 às 15:19
Campeonato categoria sub-11 - Futebol de Base: Equipes disputam a final da competição na próxima rodada
Jogos acontecem a partir das 8 horas da manhã no Estádio Municipal “Joel Fachini”. No futsal, 6ª rodada da competição aconteceu na semana passada
Imagem: Danilo Lima/Secom PMA/ARQUIVO

A Secretaria Municipal de Esportes realizou no final de semana, a 8ª rodada do Campeonato de Futebol de Base. No próximo fim de semana, as equipes sub-11 disputam a final da Competição em confronto entre as equipes do A. A. Ponte Preta e Sayão F.C, já os meninos do A. A. A. e Associação A. Z. Leste disputam a medalha de bronze.

Confira a classificação atual do sub-11 (Rodada 8):

1° - A.A.PONTE PRETA

2° - SAYÃO F.C.

3° - ASSOCIAÇÃO A.Z.L.

4° - A.A.A.

5° - E.C.J.O./TRANSFORMAÇÃO

6° - NAKATTA F.C.

As partidas acontecem a partir das 8 horas da manhã no Estádio Municipal “Joel Fachini”. A categoria sub-17 já terminou e consagrou o Sayão F.C. como vencedor no sábado (12).

Clique aqui e confira o placar e tabelas de todas as categorias do Campeonato Municipal de Futebol de Base.

Campeonato Municipal de Futsal

A Secretaria Municipal de Esporte realizou na semana passada, a Rodada 6 do Campeonato de Futsal, clique aqui e confira os jogos e tabelas de todas as divisões.