Publicado em: 11/11/2022 às 14:02
Conselho Municipal de Bem-Estar Animal retomou atividades na quinta-feira (10)
Novos membros elegeram presidente, vice-presidente e secretários

Na tarde de quinta-feira (10), os novos membros do Conselho Municipal de Bem-Estar Animal realizaram sua primeira reunião ordinária, com eleição da sua presidência e secretários. A pauta tratou das ações conjuntas do Poder Público e sociedade civil no âmbito da proteção animal, a exemplo das campanhas de microchipagem.

“Hoje é um momento especial para todos nós, um passo importante na consolidação de uma política pública mais efetiva voltada para a promoção do bem estar dos animais em nossa cidade e tenho a convicção de que os novos membros vão desempenhar suas atribuições com muita dedicação e responsabilidade”, comentou o Secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Rodolfo Bergamin.

“Estaremos unindo forças e trabalhando juntos, debatendo e elaborando propostas, sempre buscando o melhor para os animais”, disse o novo Presidente do COMBEA, Paulo Corte Neto.

Além de Paulo, foram eleitos: Rose Mary Cose (Vice-Presidente), Renato Nicoletto (1º Secretário) e Ana Carolina Garcia Barbosa de Paula (2ª Secretária).