Publicado em: 07/11/2022 às 14:43
Operação Pagamento Seguro acontece pela 3ª vez na região central
Objetivo é garantir a segurança dos munícipes no período em que a maioria recebe salário

Anunciada em setembro, a “Operação Pagamento Seguro” segue a todo vapor para garantir a segurança dos munícipes no período em que a maioria recebe seu pagamento. A iniciativa conta com agentes das forças militares da cidade: GCM (Guarda Civil Municipal), Polícia Militar e Polícia Civil, e que visa inibir a prática de delitos como furtos e roubos no centro comercial (nas proximidades das agências bancárias) da cidade.

O prefeito Pedrinho Eliseu esteve hoje (07), acompanhando os trabalhos na Praça Barão. “É um trabalho importante da Guarda Municipal junto com as outras forças de segurança, pra garantir que você que vem na Praça receber seu pagamento e pagar suas contas, consiga fazer tudo com tranquilidade, pode vir tranquilo”, comentou.

Alguns crimes eram comuns neste período nos meses anteriores à operação “A presença dos agentes inibiu a prática de crimes, como a saidinha de banco”, explicou o comandante da GCM Salathiel José da Silva, “A operação segue do quinto dia útil até o dia 10 de cada mês”, finalizou.