Publicado em: 31/10/2022 às 11:33
“Copa na Praça”: jogos da Seleção Brasileira serão exibidos na Praça Barão
Estrutura contará com telão de LED, mesas, cadeiras, foodtrucks e decoração especial; Brasil estreia contra a Sérvia, dia 24 de novembro, às 16h

Juntos pelo hexa!  A “Copa na Praça”, promovida pela Prefeitura de Araras, vai exibir os jogos da Seleção Brasileira ao vivo na Praça Barão. A estrutura do evento contará com telão de LED, mesas, cadeiras, foodtrucks e decoração especial.

“Essa será uma opção para os funcionários do comércio assistirem aos jogos, bem como para toda a população. Para implantar a praça de alimentação, realizamos um chamamento público”, comentou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Dias.

No grupo G, a estreia do Brasil na Copa do Mundo será contra a Sérvia, no dia 24 de novembro (quinta-feira), às 16h. Os outros dois jogos da Seleção serão contra a Suíça (28 de novembro - segunda-feira, às 13h) e Camarões (2 de dezembro - sexta-feira, às 16h).

“A segurança do evento será realizada pela Guarda Civil Municipal. Venham torcer pela nossa Seleção em um ambiente familiar e confortável. Conto com a presença de todos!”, convidou o prefeito Pedrinho Eliseu.

A cerimônia de abertura do evento esportivo acontece no dia 20 de novembro (domingo). O primeiro confronto será entre Catar (país-sede) x Equador, às 13h.

Outras informações sobre a “Copa na Praça” podem ser obtidas pelo telefone 3544-9400 (Secretaria de Desenvolvimento Econômico).

“Copa na Praça” – Jogos da Seleção Brasileira (Grupo G – 1ª fase)

- 24 de novembro (quinta-feira, às 16h) – Brasil x Sérvia

- 28 de novembro (segunda-feira, às 13h) – Brasil x Suíça