Publicado em: 26/10/2022 às 12:31
Biblioteca Municipal: novas obras entram no catalogo em outubro
São 114 novos livros disponíveis para empréstimo, incluindo “A menina que roubava livros”, a série “As brumas de Avalon” e muitos romances de Nicholas Sparks

O mês de outubro na Biblioteca Municipal “Martinico Prado” está especial para os últimos românticos de Araras, com diversas obras do escritor Nicholas Sparks, como por exemplo, “Querido John”, “Diário de uma paixão”, “A escolha”, “Um amor para recordar” e muitos outros.

Confira a lista completa de novidades clicando aqui.

Ao todo, são 114 novos títulos disponibilizados, além dos grandes romances, também passam a estarem disponíveis muitas aventuras de ficção cientifica como “O guia do mochileiro das galáxias” e a série de fantasia “As brumas de Avalon”.

Outros títulos também estão disponíveis, como “Os litigantes”, “A confraria” e “O último jurado”, de John Grisham, a coleção “Crepúsculo”, de Stephenie Meyer, do norte-americano Sidney Sheldon, obras como “Um estranho no espelho”, “Um capricho dos deuses” e “Lembranças da meia-noite”, “O tambor” de Günter Grass, “A menina que roubava livros” e “Eu sou o mensageiro”, de Markus Zusak, “O beijo da mulher aranha”, de Manuel Puig, “O homem duplicado” e “Jangada de Pedra”, de José Saramago, “Uma nova chance para o Sr. Doubler”, de Seni Glaister e “Esta valsa é minha”, de Zelda Fitzgerald.

Para o público infantojuvenil, temos obras como: "Travadinhas", de Eva Furnari, "Quem tem medo de escuro?", de Fanny Joly e Jean-Noël Rochut e "Pinote, o fracote e Janjão, o fortão", de Fernanda Lopes de Almeida.

Biblioteca Pública Martinico Prado

Endereço: Praça Dr. Narciso Gomes, s/n, Centro - Araras.

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Telefone: 3551-1534.

E-mail: biblioteca.municipal@araras.sp.gov.br