Publicado em: 20/10/2022 às 10:51
Homem é preso em flagrante pela GCM furtando fios no Lago Municipal
Guardas apreenderam uma faca de serra e uma luva com propriedades isolantes

Na madrugada desta quinta-feira (20), uma equipe da Guarda Civil Municipal deteve em flagrante, durante patrulhamento no Parque Municipal Fábio da Silva Prado (Lago Municipal), um homem furtando fios da rede que alimenta a iluminação da ciclovia do local. Com ele, os GCMs encontraram e apreenderam, para apresentar no Plantão Policial, uma faca de serra e uma luva com propriedades isolantes, que protege de choques elétricos.

Apresentado à autoridade competente, o indivíduo teve a voz de prisão ratificada pelo Delegado e deve passar, ainda no dia de hoje, por uma Audiência de Custódia. Diante da autoridade de Polícia Judiciária o homem detido pela GCM assumiu durante interrogatório já ter realizado outros furtos da mesma natureza no município.