Publicado em: 11/10/2022 às 15:13
Dança Circular acontece na Praça Barão de Araras para conscientização do "Outubro Rosa"
Encontro acontece neste sábado (15). Já na próxima quarta-feira (19), a evento também ocorre no CEU José Olavo Paganotti, na região Leste

Em prol do “Outubro Rosa”, mês de conscientização, diagnóstico precoce e prevenção dos cânceres de mama e colo do útero, a Secretaria Municipal da Saúde, com parceria da Secretaria de Esportes, irá promover neste sábado (15), às 9h30, na Praça Barão de Araras, a expressão artística de Dança Circular.

Já na próxima quarta-feira (19), a partir das 16h, o evento também acontece no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti, na região Leste.

“A Dança Circular tem como objetivo celebrar a humanidade, a comunhão e união de todos os participantes”, comentou a professora Flávia Rolim.