Publicado em: 26/09/2022 às 15:53
Defesa Civil de Araras coordena operação de resposta para a simulação de um vazamento de gás.
Treinamento aconteceu na fábrica Citrosuco Cutrale e teve inicio às 9h da manhã com duração de 35 minutos

A CMDEC (Coordenação Municipal de Defesa Civil) participa hoje (26) de uma simulação de vazamento de GLP (gás liquefeito de petróleo) na empresa Sucocítrico Cutrale na cidade de Conchal (SP).

O evento teve início às 9h da manhã com 35 minutos de duração, com as participações da Secretaria de Meio Ambiente, Guarda Civil de Conchal, Polícia Militar Rodoviária e a concessionária Arteris-Intervias, além da Defesa Civil de Araras, que coordenou toda a operação na área externa e acompanhou a evacuação da empresa.

A Defesa Civil de Araras informa que todo o procedimento foi executado com êxito e que a empresa Sucocítrico Cutrale desempenhou o protocolo dentro dos padrões devidamente estabelecidos, com organização e estratégia.