Publicado em: 26/08/2022 às 15:26
Biblioteca Municipal tem 113 livros novos no acervo
Obras de variados gêneros, como o infantojuvenil e ficção, já estão disponíveis no catálogo.

Em agosto, a Biblioteca Municipal apresenta 113 novos livros para o seu acervo. São obras variadas da literatura infantojuvenil como “O espadachim de carvão e as pontes de Puzur” do carioca Affonso Solano, “E o dente ainda doía” da escritora e ilustradora Ana Terra, “Caminhando na chuva” de Charles Kiefer, “A ponte do arco-íris” de Andrey Wood, “Uma ruiva em nossas vidas”, “Revolução em mim” e “Histórias da turma” de Marcia Kupstas, "João x Sultão" e "Suriléa-mãe-monstrinha" de Lia Zatz, “O galo maluco”, “O menino e o muro” e “O macaco e a mola” de Sonia Junqueira e “A droga da obediência” de Pedro Bandeira, além de itens da coleção “Comics Star Wars”.

A importante HQ “Maus”, de Art Spiegelman, além dos clássicos “A condessa Vésper” e “O cortiço” de Aluísio Azevedo, "Canaã" de Graça Aranha, "Moby Dick" de Herman Melville e “O Hobbit" de J. R. R. Tolkien também estão disponíveis.

Além desses títulos, o munícipe também encontra textos com temáticas variadas, como "Poética" do filósofo grego Aristóteles, "O que eu sei de verdade" de Oprah Winfrey, "Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes" de Stephen R. Covey, "A arte da guerra" de Sun Tzu, “Conversas com Woody Allen” de Eric Lax, “Tempero de Família” de Rodrigo Hilbert,  "De Cive: elementos filosóficos a respeito do cidadão" Thomas Hobbes, "Disciplina, o limite na medida certa" de Içami Tiba.

Para conferir os novos livros disponíveis clique aqui.

Biblioteca Pública Martinico Prado

Endereço: Praça Dr. Narciso Gomes, s/n, Centro - Araras.

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Telefone: 3551-1534.

E-mail: biblioteca.municipal@araras.sp.gov.br