Publicado em: 26/07/2022 às 16:22
Feira de Artesanato retorna na Praça Barão de Araras a partir de segunda-feira (1)
Entre os dias 1 e 5 de agosto quem passar pela praça vai encontrar produtos feitos à mão em tendas disponibilizadas pela Prefeitura

A Prefeitura de Araras, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, volta a organizar em agosto a Feira de Artesanato que, tradicionalmente, acontece na Praça Barão de Araras, em parceria com a COMART (Conselho Municipal de Artesãos e Artistas Plásticos de Araras).

O evento, que havia sido suspenso por conta da pandemia de Covid-19, retorna entre os dias 1 (segunda-feira) e 5 (sexta-feira) das 9h às 16h e, agora, volta a acontecer mensalmente.

As tendas da feira reúnem artigos feitos à mão como sabonetes artesanais, esculturas em madeira, biscuit, bordados, pinturas em tecido e muito mais. “Em iniciativa inédita, a Prefeitura irá dispor as tendas para que os artesãos cadastrados junto ao município possam expor e vender seus trabalhos” disse o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Leonardo Dias.

O cadastro para participar da feira pode ser feito na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e outras informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria: 3544-9400.