Publicado em: 18/07/2022 às 18:29
Comunicado: Avenida Fábio da Silva Prado será interditada parcialmente a partir desta segunda (18)
Interdição será parcial no sentido Centro/Jardim São Pedro e vale até 31 de agosto; Demutran recomenda que motoristas busquem por rotas alternativas

A Prefeitura de Araras informa que a partir desta segunda-feira (18), o trecho que compreende toda a parte de subida até a segunda rotatória da Avenida Fábio da Silva Prado ficará interditado parcialmente no sentido Centro/Jardim São Pedro até o dia 31 de agosto.

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) recomenda que os motoristas trafeguem com cautela, ou procurem rotas alternativas para garantir a segurança e evitar transtornos.

A interdição parcial vai ser necessária para obras de execução da rede externa de drenagem de águas pluviais e obras de interligação de rede externa de esgoto para o condomínio “Parque das Cerejeiras”.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3551-5457 (Demutran).