Publicado em: 28/06/2022 às 16:06
Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha dia de trabalho dos profissionais do TCA
Chefe do Executivo Municipal visitou os responsáveis pelo transporte público e manutenção dos ônibus, além de viajar na linha do Parque Tiradentes/Dom Pedro e vistoriar novos pontos e abrigos

Nesta terça-feira (28), o prefeito Pedrinho Eliseu acompanhou o dia de trabalho dos profissionais do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras). O chefe do Executivo visitou os responsáveis pelo transporte público e manutenção dos ônibus, além de viajar na linha do Parque Tiradentes/Dom Pedro (Região Leste) e vistoriar novos pontos e abrigos.

“Nossa cidade conta com 10 novos ônibus para garantir mais segurança e qualidade aos nossos usuários e, aos poucos, vamos colocar a casa em ordem. Ainda neste ano, novos circulares também serão inseridos no transporte escolar”, disse Pedrinho.

Na ocasião, o prefeito foi acompanhado pelo presidente Executivo do TCA, Jonas Filho.