Publicado em: 28/06/2022 às 10:44
Vestibular Fatec: inscrições foram prorrogadas até o 7 de julho
Com taxa de R$ 91, cadastros devem ser realizados no site www.vestibularfatec.com.br; prova presencial acontece no dia 17/07

As inscrições para o Vestibular (2º Semestre) da Fatec Araras “Antonio Brambilla” foram prorrogadas até às 15h do dia 7 de julho. Os cadastros devem ser realizados no site www.vestibularfatec.com.br. A prova presencial será no dia 17 do mesmo mês.

Em Araras, são oferecidos dois cursos de graduação: Gestão Empresarial e Desenvolvimento de Software Multiplataforma. A taxa de inscrição é de R$ 91.

Outras informações sobre o Vestibular da Fatec Araras podem ser obtidas pelo telefone 3541-3004 ou acessadas pelos canais digitais www.fatecararas.cps.sp.gov.br, facebook.com/fatec.araras e instagram/fatec.araras.

Vestibular Fatec Araras “Antonio Brambilla” – 2º Semestre

Inscrições: até o dia 07/07/2022

Cursos disponíveis: Gestão Empresarial e Desenvolvimento de Software Multiplataforma

Inscrições: www.vestibularfatec.com.br