Publicado em: 23/06/2022 às 14:43
Reunião participativa da revisão do Plano Diretor - Tema : Educação
O objetivo da reunião foi de iniciar a leitura participativa da Revisão do Plano Diretor, promover a escuta pública e traçar planos de melhoria para os conflitos da educação na cidade

Aconteceu na última quarta-feira (22), o 1º Encontro do Plano Gestor de 2022 no Salão Nobre do Unar (Centro Universitário de Araras Dr. Edmundo Ulson).

O objetivo da reunião foi de iniciar a leitura participativa da Revisão do Plano Diretor, promover a escuta pública e traçar planos de melhoria para os conflitos da Educação no município.

Estiveram presentes os secretários Rodolfo Bergamin (Meio Ambiente e Agricultura), Heleine Villas Bôas (Educação), Felipe Dezotti Beloto (Planejamento, Gestão e Mobilidade) e representantes das escolas municipais e privadas da cidade.