Publicado em: 21/06/2022 às 16:05
Secretaria de Obras repara rompimento de galeria de águas pluviais no cruzamento da Avenida Dona Renata
Escavação, troca de tubo de 400 milímetros e aterramento aconteceu nesta terça-feira (21), na Rua dos Antúrios (Jardim Sobradinho)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas reparou nesta quarta-feira (21), um rompimento de galeria de águas pluviais (de chuvas) no cruzamento da Avenida Dona Renata (Marginal).

Realizada na Rua dos Antúrios (Jardim Sobradinho), a manutenção contou com escavação do solo, troca de tubo de 400 milímetros e aterramento do buraco. Segundo a pasta, futuramente, será aplicada a capa asfáltica. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089 (Secretaria de Obras).