Publicado em: 13/06/2022 às 15:15
Dia de Santo Antônio: após cinco anos, missa é comemorada na Capela de Santo Antônio, na Casa da Memória
Cerimônia eucarística foi celebrada pelo pároco Padre Ricardo Wanderlei Petri, da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio; compareceu à celebração o prefeito Pedrinho Eliseu

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), a missa em comemoração ao Dia de Santo Antônio, na Capela de Santo Antônio, na Casa da Memória de Araras Pedro Pessotto Filho. A cerimônia eucarística contou com a presença do prefeito Pedrinho Eliseu.

A Capela passou recentemente por reformas em sua estrutura, com uma nova pintura, a instalação de novas cortinas e a restauração dos quadros da Via Sacra. Atualmente, os bancos passam por restauração e envernização.