Publicado em: 03/06/2022 às 14:55
Deputado Federal Júnior Bozzella destina recursos para saúde ararense
Araras também receberá R$10 milhões para trocar iluminação de todas as praças

O prefeito Pedrinho Eliseu recebeu nesta sexta-feira (03) o deputado federal Júnior Bozzella (União Brasil-SP), que anunciou recursos para a saúde ararense e R$10 milhões para a troca e modernização da iluminação de praças para lâmpadas de LED.

“O deputado tem sido um grande amigo da cidade de Araras, articulando as nossas ações junto ao governo federal. Por isso fiz questão de recebê-lo no gabinete com toda a nossa equipe”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu.

O deputado, em contato prévio, se colocou à disposição para outras demandas da cidade. Assim, o prefeito aproveitou a ocasião para solicitar verba para a instalação de uma área de lazer no Residencial Prefeito Professor Jair Della Colleta – Jardim das Orquídeas.

“Temos uma relação muito próspera com a cidade e estamos anunciando novos investimentos para a área da saúde para continuar contribuindo com Araras”, afirmou o deputado federal Júnior Bozzella.

Estiveram presentes os secretários municipais, chefes de governo e os vereadores Maria do Socorro Paiva de Souza – “Missionária Maria”, líder do governo na Câmara Municipal de Araras, e Manoel de Oliveira Filho – “Mané da Rádio”.