Publicado em: 28/04/2022 às 13:26
FUSS de Araras recebe visita de vereadora de Capivari/SP
Paloma Tatiane da Silva (PP) conheceu alguns projetos desenvolvidos pelo Fundo Social de Solidariedade
Paloma Tatiane da Silva (vereadora de Capivari/SP), Rosana Pedro (diretora do Fuss de Araras) e Romildo Benedito Borelli (secretário Municipal de Assistência Social)

Recepcionada pela diretora do Fuss de Araras, Rosana Pedro, a parlamentar conheceu alguns projetos desenvolvidos pelo FUSS. Paloma Tatiane se interessou e elogiou o Projeto “Tecnologia Assistiva”, que disponibiliza recursos e equipamentos com objetivo de promover as habilidades funcionais de pessoas portadoras de deficiência, proporcionando a elas mais independência em seu dia a dia e inclusão na Sociedade. O secretário Municipal de Assistência Social, Romildo Benedito Borelli, também participou da agenda e agradeceu a visita da vereadora da cidade de Capivari/SP.