Publicado em: 11/04/2022 às 14:28
Prefeitura pede colaboração para conservação das praças da cidade
Lixo e depredação de lixeiras são os problemas mais frequentes nos espaços públicos, principalmente aos fins de semana
Lixo na Praça Barão de Araras. Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA

A Prefeitura pede à população ararense a colaboração para conservação das praças da cidade. Segundo a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, lixo no chão e depredação das lixeiras são os problemas mais frequentes nos espaços públicos, principalmente aos fins de semana.

“Responsável pela limpeza de praças, calçadões e passeios públicos, a nossa equipe é composta por oito profissionais. O trabalho aumenta muito às segundas-feiras, por causa dos lixos nestes espaços. Sabemos da nossa responsabilidade, não é uma reclamação, apenas um apelo para os usuários: nestes espaços há lixeiras e tambores para o depósito de lixo. Colaborem conosco!”, disse a líder de equipe da limpeza na região Central, Kasthiliana Evangelista.

Em Araras, a limpeza de praças e jardins é de responsabilidade da Sustentare Saneamento, empresa terceirizada da Prefeitura.

Kasthiliana Evangelista, líder de equipe da limpeza na região Central. Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA