Publicado em: 18/03/2022 às 15:36
Univesp: inscrições para o Vestibular 2022 começam na próxima terça-feira (22)
Araras terá 120 vagas, divididas em eixos de Licenciatura, Computação e Negócios e Produção; cadastros devem ser realizados pelo site www.univesp.br – taxa de inscrição R$ 45
120 vagas estarão disponíveis em Araras

As inscrições para o Vestibular 2022 da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) começam na próxima terça-feira (22), a partir das 10h. Os cadastros devem ser realizados pelo site www.univesp.br, até o dia 25 de abril. O valor da taxa de inscrição é de R$ 45.

O Polo de Araras terá 120 vagas disponíveis, divididas em três eixos de ensino com 40 vagas cada, são eles:

- Licenciatura: composto pelos cursos de Letras, Matemática e Pedagogia;

- Computação: com os bacharelados em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia da Computação;

- Negócios e Produção: com o tecnólogo em Processos Gerenciais e bacharelados em Administração e em Engenharia de Produção.

“Todos os eixos de ensino serão compostos por ciclos básicos de ingresso. No de Licenciatura, o período será de um ano. Já nos demais, o ciclo será de um ano e meio. Após esse tempo comum para todos, os alunos poderão escolher os cursos que queiram cursar de fato”, explicou o orientador de Polo da Univesp Araras, Almir Augusto Pascotti.

O Polo de Araras fica no Centro de Formação Continuada Dirçon Kammer. O local funciona na Avenida Nestlé, 58, Vila Michelin – próximo ao Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita.

UNIVESP – VESTIBULAR 2022

Inscrições: de 22/03/2022 até 25/04/2022 pelo site www.vestibular.univesp.br

Taxa: R$ 45

Prova: presencial na cidade do polo escolhido, com data a ser definida pela Univesp