Publicado em: 16/03/2022 às 14:33
DTI da Prefeitura firma parceria com a multinacional CPanel Inc.
Principal objetivo é programar melhorias na infraestrutura do departamento de Tecnologia da Informação

O DTI (Departamento de Tecnologia da Informação) da Prefeitura de Araras firmou parceria, sem custo para o município, para o uso de tecnologia de última geração com a multinacional CPanel Inc a fim de realizar melhorias na infraestrutura.

O CPanel & WHM, é uma das plataformas de hospedagem de sites, e-mails, banco de dados e serviços baseados em Linux mais utilizadas e avançadas no mundo. A plataforma CPanel & WHM é utililzada pelos maiores players de tecnologia do mercado, como Amazon, Hostinger, HostGator, GoDaddy, LocaWeb, KingHost, HostNet, Google Cloud, Azure entre outros.

O uso desta tecnologia será uma nova etapa de desenvolvimento tecnológico para o DTI, oferecendo uma maior qualidade de acesso em sites e sistemas web, disponibilidade e segurança das informações.