Publicado em: 09/03/2022 às 10:27
Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Meio ambiente e Agricultura, intensificou ações de manutenção e conservação das estradas rurais
As equipes estão desde segunda-feira (7) trabalhando na estrada da Cascata

Segundo o secretário Rodolfo Bergamin, neste momento os trabalhos estão sendo direcionados para as estradas com maior fluxo de veículos e pontos com maior dificuldade de trânsito. “Como já iniciou o período chuvoso, focamos nos trechos ruins, para oferecer maior qualidade no tráfego de veículos, dando mais agilidade e qualidade no trânsito para toda população que reside na região rural, e necessita se locomover até a região urbana”. Durante toda esta semana, as equipes de manutenção estão atuando na Estrada da Cascata. A Prefeitura mantém um cronograma periódico de conservação e recuperação das estradas rurais, a fim de melhorar as condições de tráfego em toda a zona rural do município.