Publicado em: 02/03/2022 às 15:31
Projeto “Anjos da Guarda” visita escolas da região Leste
Encontros aconteceram na Emeif Profª Maria Zélia Padovani Martins (CAIC) e na Emef Padre Hercílio Bertolini
Projeto “Anjo da Guarda” no CAIC, no bairro Parque Tiradentes

Buscando aproximar a sociedade civil das forças policiais do município, o Projeto “Anjos da Guarda”, promovido pela GCM (Guarda Civil Municipal) visitou duas escolas: Emeif Profª Maria Zélia Padovani Martins (CAIC), no Parque Tiradentes, e Emef Padre Hercílio Bertolini, no Jardim José Ometto, ambas localizadas na região Leste. Os encontros aconteceram na última semana.

“Os Anjos da Guarda têm a missão de aproximar as crianças e os adolescentes da nossa corporação, mostrando que a força policial está ao lado delas e de toda a população ararense sempre que for solicitada.  Mais visitas serão realizadas neste ano”, comentou o secretário Segurança Pública e Defesa Civil, Fernando Chieregatto.

Outras informações sobre os “Anjos da Guarda” podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Secretaria de Segurança Pública).

Projeto “Anjo da Guarda” na Emef Padre Hercílio Bertolini, no bairro José Ometto