Publicado em: 24/02/2022 às 16:03
Carnaval 2022: coleta de lixo domiciliar acontece normalmente na próxima semana
Não haverá expedientes nas repartições públicas na segunda (28) e na terça (1º de março); atividades retornam na quarta-feira de Cinzas (2), às 12h

A Prefeitura de Araras informa que a coleta de lixo domiciliar acontece normalmente na próxima semana, dias 28 de fevereiro (segunda-feira) e 1º de março (terça-feira) – pontos facultativos, devido ao Carnaval.

Nestes dias, não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As atividades retornam na quarta-feira de Cinzas (2 de março), às 12h.

De acordo com TCA, não haverá interrupção do transporte coletivo nos pontos facultativos. O comércio irá funcionar normalmente nestes dias, das 9h às 18h.

Os serviços essenciais, como Samu, Pronto Socorro do Hospital São Luiz e da UPA 24h, rondas da Guarda Civil Municipal, atendimentos de emergência do Saema, também não serão paralisados.

Agências bancárias

Já as agências bancárias, segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), estarão fechadas no próximo dia 28 e no 1º de março. Os expedientes retornam na quarta (2), às 12h.