Publicado em: 02/02/2022 às 16:43
GCM detém trio suspeito de furto de fios de cobre
Ação aconteceu na noite da última terça-feira (1º), na Praça Dr. Narciso Gomes, região Central
Fios, luminária e ferramentas apreendidos na última terça (1º)

A GCM (Guarda Civil Municipal) deteve na noite da última terça-feira (1º), na Praça Dr. Narciso Gomes (conhecida como Praça da Biblioteca), na região Central, um trio (duas mulheres e um homem) suspeito de furtar fios de cobre.

Segundo a Corporação, foram apreendidos mais de 1kg de fio de cobre, uma mochila, uma luminária, duas facas de cozinha, dois alicates, duas torquesas, três chaves de fendas, uma marreta e um arco de serra completo.

A averiguação foi realiza pela Romu (Ronda Ostensiva Municpal), formada pelo subinspetor Gomes, 2ª CL Corbanezi e 2ª CL Elidio. A ocorrência também contou com o apoio do CD Celso e 2ª CL Augusto (rádio patrulha).

“Os detidos foram conduzidos ao Pronto Socorro São Luiz para exame de corpo delito e apresentados no plantão policial, onde o delegado de Polícia Judiciária de plantão determinou a apreensão dos objetos. Como não foi encontrado vítimas, os detidos foram ouvidos em declarações e foram liberados para responder ao inquérito policial.”, explicou o comandante da GCM de Araras, inspetor Salathiel.

Outras informações sobre o furto de cobre podem ser obtidas pelo telefone  3543-1547 (Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil).