Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 13/01/2022 às 12:00
Estágio remunerado: prova acontece neste domingo, no Sesi
Prova começa às 9h (abertura dos portões será às 8h); ao todo, 381 candidatos se inscreveram para o Processo Seletivo
Para realização das provas, candidatos devem estar munidos de documento de identificação com foto (RG ou CNH, por exemplo)

 

Neste domingo (16), acontece a prova do Processo Seletivo de Estágio Remunerado – nº 001/2022. Marcado para às 9h, o exame será realizado na escola Sesi (Serviço Social da Indústria), localizada na Avenida Melvin Jones, nº 2.600, no bairro Heitor Villa Lobos. A abertura dos portões será às 8h.

Segundo o Edital de Convocação, para realização da prova, os candidatos devem estar munidos de documento de identificação com foto (RG ou CNH, por exemplo), caneta azul ou preta, lápis preto e borracha. A prova terá duração máxima de 2h30 (duas horas e trinta minutos). Ao todo, 381 candidatos se inscreveram para o Processo Seletivo.

O Edital de Convocação para a prova está disponível para consulta na edição 1.747 do Diário Oficial Eletrônico. O documento foi publicado nesta quinta-feira (13), site www.araras.sp.gov.br.

 

Das vagas

As vagas disponíveis são para as seguintes áreas: Administração (5 vagas e formação de cadastro de reserva), Desenvolvimento de Software Multiplataforma (1 vaga e cadastro de reserva), Direito (1 vaga e cadastro de reserva), Gestão Empresarial (5 vagas e de cadastro de reserva), Jornalismo (1 vaga e cadastro de reserva), Sistemas para Internet (1 vaga e cadastro de reserva) e nas licenciaturas plenas de Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Arte, Inglês, História, Ciências e Educação Especial (15 vagas gerais e formação de cadastro de reserva).

Outras informações podem ser obtidas pelo 3547-3034 (Coordenadoria de Recrutamento e Seleção).

 

Secom/Prefeitura de Araras