Publicado em: 03/01/2022 às 16:31
Secretaria Municipal de Cultura disponibiliza o Cadastro de Artistas nesta segunda-feira (3)
Com foco nos eventos de 2022, a relação servirá para adequar locais e estruturas específicas para cada ocasião.

A Secretaria de Cultura disponibiliza em seu site (bit.ly/culturacadastro), a partir de hoje, o Cadastro de Artistas. Esta ação servirá para auxiliar na contratação de artistas de diversas vertentes, atendendo não só eventos da pasta como de outras Secretarias, como a de Educação e a de Desenvolvimento.

Ao entrar no link, o artista se deparará com duas ramificações - “Música” e “Teatro, Dança e Circo”. “Esta divisão se tornou necessária, pois alguns campos se diferem de uma arte para outras, além de facilitar na procura pela atração certa para cada evento”, explica Johnny Mau, chefe de serviços da Cultura. “Também separamos o cadastro dos artistas da cidade com os de outras cidades. Mesmo priorizando os de Araras, o leque tem que ser aberto para a região, que possuem ótimos artistas para engrandecer ainda mais nossos eventos”, completa.