Publicado em: 22/12/2021 às 14:25
Elevadores para cadeirantes estão disponíveis em toda frota do TCA
Equipamentos são vistoriados diariamente pelos motoristas
Elevadores para cadeirantes estão presentes nos ônibus que circulam na área urbana e rural

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que todos os ônibus que compõe a frota da autarquia contam com elevadores para cadeirantes.

“Os equipamentos são vistoriados todos os dias pelos motoristas. Em caso de problemas no embarque dos que precisam do elevador, os próprios entram em contato com o Terminal Urbano para a troca do coletivo e assim atender ao usuário”, comentou Sidarta Santana, diretor de Tráfego e Operações do TCA.

Em média, cinco pessoas utilizam os elevadores diariamente. “Por motivos de segurança, em nossos ônibus há apenas um lugar destinado aos cadeirantes”, finalizou Santana.

Equipamentos são vistoriados pelos motoristas todos os dias