Publicado em: 16/12/2021 às 15:16
Prefeitura integra programa Via Rápida Empresa da JUCESP
O convênio objetiva facilitar e agilizar a abertura de empresas em Araras
O programa VRE é uma parceria entre a Prefeitura de Araras e a Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP).

A Prefeitura de Araras, desde o dia 13 de dezembro, integra o programa Via Rápida Empresa (VRE), da Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP). O convênio irá facilitar o registro de novos negócios. Desta forma, “o empreendedor terá resposta no ato do protocolo se a empresa pode ou não ser aberta, de acordo com as regras do município e as posturas para evitar qualquer tipo de prejuízo para os empreendimentos próximos”, afirmou Luiz Privatti, do Cadastro Técnico da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas.

Além disso, a Prefeitura também está se adaptando a Lei de Liberdade Econômica do Governo Federal para acelerar ainda mais a abertura de empresas dentro do município. Outras informações podem ser fornecidas pelo telefone da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas: (19) 3547-3089.