Publicado em: 14/12/2021 às 14:20
Canil Municipal: feirinha de adoção e posse responsável acontece nesta quarta, no Parque Ecológico
Ao todo, 11 filhotes estarão disponíveis, das 17h às 20h
Interessados em participar deverão levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovantes de residência e renda

O Canil Municipal irá promover nesta quinta-feira (15), uma feirinha de adoção e posse responsável. Ao todo, 11 filhotes (sete fêmeas e quatro machos) estarão disponíveis, das 17h às 20h, no Parque Ecológico.

Interessados em adotar deverão levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovantes de residência e renda. Segundo a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, serão realizadas entrevistas no momento da adoção.

“Aproveitando a Feira do Agricultor, iremos promover mais uma edição da feira de posse responsável. Não utilize filhotes adotados para presentear outras pessoas. Os animais crescem e vivem em média 15 anos, não são objetos para serem descartados após um tempo. Pense bem antes de assumir essa responsabilidade!”, disse o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Rodolfo Bergamin.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-6704.