Publicado em: 09/12/2021 às 14:38
Comunicado: tráfego na Avenida Fabio da Silva Prado será interrompido nesta sexta
Interrupção vai ocorrer próximo ao nº 910, pra içamento e movimentação de materiais pesados, pela Construtora ADN

A Prefeitura de Araras, por meio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), informa que vai promover a interrupção do tráfego na Avenida Fabio da Silva Prado, próximo ao nº 910. No local a Construtora ADN, responsável pela obra do Condomínio Parque das Cerejeiras, utilizará guindaste para o içamento e movimentação de materiais pesados. A interrupção tem início nesta sexta feira (10), a partir das 8h e com previsão de términos às 12h, lembrando que a Avenida  é rota de ônibus coletivo da TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras).