Publicado em: 25/11/2021 às 11:21
Prefeitura irá fechar tráfego de veículos na região Central para evento da “Black Friday”, nesta sexta e sábado
Bloqueios irão acontecer na Rua Tiradentes, no trecho entre as ruas Marechal Deodoro até a Lourenço Dias, e também na Rua Júlio Mesquita, entre as ruas Barão Arary até a Marechal Deodoro; na sexta (26), interdição acontece das 18h às 22h, e no sábado (27), das 9h às 18h
Fechamento do tráfego de véiculos é um teste para a época do Natal

Com o objetivo de fomentar o comércio local, a Prefeitura de Araras irá fechar o tráfego de veículos na região Central para evento da “Black Friday”, nesta sexta-feira (26) e no sábado (27).

De acordo com o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), os bloqueios irão acontecer na Rua Tiradentes, no trecho entre as ruas Marechal Deodoro até a Lourenço Dias, e também na Rua Júlio Mesquita, entre as ruas Barão Arary até a Marechal Deodoro.

“Além das travessas da Marechal Deodoro e Lourenço Dias, nas ruas Benedita Nogueira, 7 de Setembro, José Bonifácio, Albino Cardoso, Senador Lacerda Franco também não haverá tráfego de veículos”, explicou o diretor do Demutran, Valdir Albertini.

Na sexta, a interdição acontece das 18h às 22h. Já no sábado, das 9h às 18h. “Esse é um projeto teste para a época do Natal. A iniciativa tem a parceira da ACIA”, acrescentou o prefeito Pedrinho Eliseu.