Publicado em: 28/09/2021 às 17:32
Pedrinho Eliseu é recebido pelo secretário estadual da Habitação
Prefeito estava acompanhado pelo secretário municipal de Habitação Rafael Zaniboni; objetivo é trazer para Araras o “Programa Nossa Casa”
Prefeito Pedrinho Eliseu e secretário municipal de Habitação Rafael Zaniboni durante reunião com o secretário estadual Flávio Amary e sua equipe.

O prefeito Pedrinho Eliseu e o secretário de habitação Rafael Zaniboni estiveram nesta terça-feira (28), em São Paulo na Secretaria Estadual da Habitação. Eles foram recebidos pelo secretário estadual da Habitação Flávio Amary.

Na ocasião foram solicitados investimentos do Governo do Estado para o setor de habitação no município de Araras através do “Programa Nossa Casa”, que viabiliza empreendimentos voltados para a os programas de habitação de interesse social, visando diminuir o déficit de imóveis desta modalidade na cidade.

“Este é mais um passo dado nas diversas ações que iremos propor para diminuir o déficit habitacional em nossa cidade. Por se tratar de um setor que demanda grandes investimentos, temos procurado os governos estadual e federal com intuito de ampliarmos os investimentos e a oferta de novos projetos habitacionais para Araras”, comentou o prefeito.

Os programas de habitação de interesse social têm como objetivo viabilizar para população de baixa renda o acesso à moradia adequada e regular, bem como o acesso aos serviços públicos, reduzindo a desigualdade social e promovendo a ocupação urbana planejada.

Secom/PMA