Publicado em: 22/07/2021 às 11:15
Demutran substitui placas de sinalização na cidade
Ação visa oferecer mais segurança aos motoristas e pedestres nas vias públicas
A ação deve se estender para outros locais e regiões da cidade nos próximos meses

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) está realizando a substituição de placas de sinalização verticais de trânsito no Centro de Araras.

A ação, que visa oferecer mais segurança aos motoristas e pedestres nas vias públicas, deve se estender para outros locais e regiões da cidade nos próximos meses.

“A substituição começou no Centro e deve se estender para as outras regiões de Araras nas próximas etapas. A ideia é reformular e aperfeiçoar o trânsito e seus instrumentos para oferecer mais mobilidade urbana e segurança para toda população”, explicou o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Fernando Chieregato.