Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 15/04/2021 às 12:04
Centro Odontológico funciona em horário estendido até 21h
Objetivo da medida é realização de atendimentos emergenciais, com quadros de dor e também em pacientes que trabalham em horário comercial; devido à pandemia não é necessário realizar agendamento prévio
(Arquivo Secom) O Centro Odontológico Alcides Franco de Oliveira funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h

 

O Centro Odontológico Alcides Franco de Oliveira está funcionando em horário estendido das 16h30 às 21h. O objetivo da iniciativa é oferecer tratamentos para as pessoas que trabalham em horário comercial e também realizar atendimentos emergenciais, principalmente relacionados a quadros de dores agudas, no período noturno.

Os atendimentos odontológicos são destinados a toda população. Devido à pandemia da Covid-19, procedimentos curativos, com medicações, anestesias e extrações, principalmente com quadros de dor, estão sendo priorizados no local.

“Ressaltamos que apesar das restrições, faremos tudo que estiver em nosso alcance, respeitando as normas sanitárias, para atender situações mais complexas e emergenciais. Então, as pessoas podem nos procurar sem medo”, explicou o coordenador da Odontologia, Clovis Quevedo Mazzaferro.  

Por serem atendimentos emergenciais, as consultas estão sendo realizadas sem agendamento prévio. Apesar disso, Clovis ressalta que, em breve, os agendamentos voltarão a acontecer, para que a população também possa receber os atendimentos eletivos, ou seja, aqueles que não são considerados de urgência e emergência.

“Assim que o quadro com relação à Covid-19 melhorar, com a população podendo transitar de maneira mais tranquila, realizaremos esses agendamentos prévios para os tratamentos eletivos”, explicou.

O Centro Odontológico Alcides Franco de Oliveira funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, na Rua do Carpinteiro, S/N, Av. José Ometto, I. Mais informações sobre atendimentos na área da saúde bucal podem ser obtidas pelo telefone 3541-7211.

 

Secom/Prefeitura de Araras