Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 09/04/2021 às 11:11
TCA intensifica trabalho de manutenção e conservação de pontos de ônibus por toda cidade
Revitalização de paradas de ônibus faz parte de ações de manutenção e conservação dos pontos da cidade, visando oferecer mais segurança e conforto aos munícipes
Todas as estruturas dos abrigos já devem retornar as paradas totalmente reformadas ainda este mês

 

Em três meses, as equipes de manutenção da TCA já realizaram a revitalização de 250 Paradas de ônibus em todos os bairros e regiões da cidade.

Os serviços, que são executados por equipes da própria autarquia, incluem limpeza e reparos da estrutura, roçagem e poda de árvores, além de repintura da sinalização vertical (placas).

Até o momento, sete abrigos foram recolhidos para uma reforma total. As equipes também realizaram roçagem e limpeza do futuro Terminal da Zona Leste.

No Jardim Aeroporto, além da limpeza e manutenção de seis pontos, uma parada foi transferida para facilitar o embarque dos usuários.

Todas as estruturas dos abrigos já devem retornar as paradas totalmente reformadas ainda este mês. “Nossa meta é reduzir para dois meses o prazo de manutenção e conservação de todos os pontos da cidade, proporcionando mais conforto e segurança aos munícipes”, destacou Jonas Filho, Presidente da Autarquia.

Secom/Prefeitura de Araras